"Sorte"

Há pouco tempo, uma aprendiz leu minha sina e a todo momento ela ressaltava o quão fortes e conectadas elas estavam e o quão ramificações estas possuem. Por muitas vezes ouvi que a vida é como uma teia: por mais que peguemos atalhos e passemos pelo mesmo "encontro" várias vezes, tudo tem um inicio e um fim. Ora, como não ver a beleza nisso? Por mais que eu queira, por masi que eu fuja ou me "tirem" do caminho, o fim será o mesmo... por mais cansativo e repetitivo que seja, meu fim será o mesmo... já está escrito.
Mas, o que é destino? é o fim em si mesmo ou o caminho? É as nossas metas ou planejamento e ação para atingi-las? É quem amamos ou a rotina que nos faz aprender a amá-lo(a)?
O que é destino? Quantos destinos cabem num único destino? Quantas metas, amores e planos cabem num único caminho, numa única vida, num único amor, num único ser? Quantos "eu te amo" cabem numa existência?


O que é a sorte?

Nenhum comentário: